Paredes em Transição

O movimento Paredes em Transição é uma rede de amigos que vivem na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, que partilham a preocupação de que a debilitante dependência em combustíveis baratos de que a nossa sociedade e economia padecem – e que não está a receber a devida atenção dos vários governos, que parecem actuar na premissa de que o petróleo barato e abundante continuará por cá em perpetuidade – possa vir a resultar em graves e imprevisíveis problemas de que a tecnologia não conseguirá livrar-nos, e que poderão afectar muito negativamente o nosso futuro e o dos nossos filhos. Saiba mais no menu Projecto.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Será que a ASAE deixa?" na imprensa local

Tencionamos colocar aqui no blog informação relativa aos resultados da sessão de esclarecimento do dia 17, para tentar passar o máximo de informação possível à comunidade. Para tal, será necessário escutar as gravações que fizemos e consultar apontamentos, o que levará o seu tempo.
Lamentamos não poder partilhar aqui a gravação, e também não temos acesso à apresentação que a ASAE fez, mas de qualquer modo, gostaríamos de agradecer a amável presença de José António Flores, técnico superior da ASAE e de Jorge Loureiro, chefe das finanças em Paredes, que tiverem imensa paciência e responderam a todas as questões que lhes foram colocadas. E agradecemos o humor com que responderam a algumas delas!


Para já, deixamos esta imagem da reportagem que saiu no jornal "O Progresso de Paredes", da autoria do jornalista Daniel Sousa e Silva.

Sem comentários: