Paredes em Transição

O movimento Paredes em Transição é uma rede de amigos que vivem na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, que partilham a preocupação de que a debilitante dependência em combustíveis baratos de que a nossa sociedade e economia padecem – e que não está a receber a devida atenção dos vários governos, que parecem actuar na premissa de que o petróleo barato e abundante continuará por cá em perpetuidade – possa vir a resultar em graves e imprevisíveis problemas de que a tecnologia não conseguirá livrar-nos, e que poderão afectar muito negativamente o nosso futuro e o dos nossos filhos. Saiba mais no menu Projecto.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

3.º Workshop sobre Cosméticos Naturais

A pedido de várias pessoas que não puderam participar no workshop anterior, ou que não souberam a tempo, e a de modo a que ainda possam aplicar os conhecimentos a adquirir na confecção de presentes para oferecer este Natal, anunciamos um novo 3.º Workshop sobre Cosméticos Naturais com a Sandra Pinto da Costa e a Catarina Castro para o Sábado, 8 de Dezembro, pelas 15:00 h, novamente na Junta de Freguesia de Castelões de Cepêda, Paredes.


Como nos dois workshops sobre cosméticos naturais anteriores, os interessados deverão trazer dois frascos para levarem para casa o produto da tarde. Na calha, como na sessão anterior, está um creme corporal e um bálsamo labial.
O custo de participação é um donativo de 12 €uros e meio.
Os interessados poderão inscrever-se através do email: cursosparedesemtransicao@gmail.com

Sem comentários: