Paredes em Transição

O movimento Paredes em Transição é uma rede de amigos que vivem na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, que partilham a preocupação de que a debilitante dependência em combustíveis baratos de que a nossa sociedade e economia padecem – e que não está a receber a devida atenção dos vários governos, que parecem actuar na premissa de que o petróleo barato e abundante continuará por cá em perpetuidade – possa vir a resultar em graves e imprevisíveis problemas de que a tecnologia não conseguirá livrar-nos, e que poderão afectar muito negativamente o nosso futuro e o dos nossos filhos. Saiba mais no menu Projecto.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Workshop para o Natal sobre cosméticos à base de mel e cera de abelha

E que tal se, neste Natal, puder oferecer cosméticos de qualidade, feitos por si, testados e comprovados, à base de produtos naturais como o mel e a cera de abelha?


A pedido de várias pessoas, re-editamos o workshop sobre cosméticos com mel e cera de abelha!

No Sábado, 24 de Novembro, pelas 15:00 horas, as nossas colegas Catarina Castro e Sandra Costa irão ensinar a confeccionar bálsamo labial e creme para as mãos - produtos que têm sido testados vezes sem conta, aqui pela gente de Paredes em Transição. E que funcionam!

A ideia por detrás deste workshop é que os participantes possam, este ano, confeccionar as suas próprias prendas de Natal, permitindo-lhes oferecer produtos de muita qualidade, a um custo muito baixo.

Os participantes deverão, ainda, trazer com eles dois recipientes próprios para cosméticos, para poderem levar para casa o produto do seu esforço, e que, em seguida, poderão replicar nas suas próprias casas.

Este worshop irá decorrer no espaço PROVE, na Junta de Freguesia de Castelões de Cepêda, Paredes. O custo será, apenas, um donativo de 12 €!

1 comentário:

Miguel Gomes disse...

Não estou por Paredes... Mas é uma actividade excelente! Vou divulgar.